FALE CONOSCO

Ficamos alegres ao ver o interesse de muitas pessoas na palavra de Deus, e ficamos contentes quando recebemos seus e-mails ou outras correspondências. Devido ao volume de correspondências e as outras responsabilidades que temos, nem sempre temos conseguido dar a atenção que queríamos a todas as pessoas que entram em contato. Pedimos desculpas por nossas falhas e limitações num trabalho que depende da ajuda voluntária de várias pessoas. Estamos constantemente tentando fazer melhor.

Queremos explicar como respondemos aos e-mails para que seu contato seja o melhor possível. Algumas observações:

PERGUNTAS BÍBLICAS: Priorizamos as perguntas Bíblicas não respondidas no site. Tentamos responder ao número máximo possível de e-mails, mas damos prioridade aos casos que realmente precisam de uma ajuda especial. Por isso, antes de nos enviar uma pergunta, procure a resposta usando a ferramenta de busca (PROCURAR na página principal). Digite uma ou mais palavras e veja os resultados. É bem provável que a resposta já esteja no site. Para fazer uma busca, clique aqui: PROCURAR.  Se não encontrar uma resposta, envie sua pergunta ao e-mail abaixo. 

PERGUNTAS SOBRE OUTROS ASSUNTOS: O propósito deste site é incentivar o estudo e a aplicação da palavra de Deus. Não é um site de filosofia, religião ou história, nem da história religiosa. Perguntas fora da nossa área não serão respondidas.

TRABALHOS ESCOLARES, ETC.: Não estamos aqui para fazer trabalhos escolares, preparar pregações e aulas, etc. Perguntas e pedidos deste tipo não serão respondidos. Se você está estudando algum assunto na escola, faça sua pesquisa para aprender sobre o assunto. Se está dando aula ou pregando em algum lugar, estude a sua Bíblia para preparar a mensagem conforme a palavra de Deus. Pode achar alguma ajuda fazendo busca no nosso site PROCURAR , mas a palavra final precisa vir das Escrituras.

COMENTÁRIOS: Agradecemos os comentários sobre o site e os estudos nele contidos. Dependendo da natureza do comentário, nem sempre respondemos. Quando envolve uma pergunta de alguém que quer aprender mais sobre a palavra de Deus, procuramos dar prioridade.

PROBLEMAS TÉCNICOS: Às vezes, o problema é um arquivo que não abre ou algum outros problema técnico. Nestes casos, verificamos que tudo esteja funcionando naquela parte do site, e normalmente damos uma resposta à pessoa que nos alertou sobre o problema. Na maioria dos casos, o problema está na configuração do computador que a pessoa usa para acessar o site. Muitas vezes, é necessário pedir ajuda de alguém no local.

PEDIDOS: Em geral, os nossos estudos estão no site e disponíveis para o uso adequado dos usuários do site. Se precisar de algum estudo impresso, pode mandar o pedido por e-mail. Inclua seus dados completos (Nome, Rua, Número, Bairro, Cidade, Estado, CEP, E-mail, Telefone) e os códigos e títulos das publicações que você gostaria de receber. Este serviço é limitado à disponibilidade das publicações. Enviamos, quando for possível, para todos os estados do Brasil. Se preferir, pode enviar seu pedido pelos correios: Estudos Bíblicos -- C. P. 60804 -- São Paulo -- SP -- 05786-970. Pode demorar algumas semanas para receber as publicações impressas. É um trabalho sem fins lucrativos que depende da ajuda de voluntários.

CORRESPONDÊNCIAS DEVOLVIDAS: E-mails ou correspondências enviadas pelos correios que voltam devido a endereços insuficientes, mudanças, caixas de entrada cheias, CEP errado, etc. serão descartados. Para evitar extravios, verifique seus dados, inclusive o e-mail de remetente no seu programa de e-mail.

SPAM: Se seu e-mail de remetente for usado para nos enviar propaganda ou SPAM, será bloqueado e não terá como usá-lo para comunicar conosco no futuro. Por favor, não nos envie este tipo de correspondência.

CONTATO POR TELEFONE: Não temos condições para atender telefonemas referentes ao site ou às publicações impressas. Pelo e-mail, conseguimos comunicar de uma maneira muito mais eficiente. Agradecemos a compreensão.

QUEM RESPONDE? Quando as perguntas se referem a algum estudo específico que foi escrito por um autor que fala português, encaminhamos a pergunta ao autor. Se o artigo foi traduzido de outra língua (o autor não fala português), ou se a pergunta não tratar de algum estudo específico no site, ela será respondida por uma das pessoas que ajuda no trabalho do site. São vários cristãos que ajudam voluntariamente, procurando ajudar com passagens bíblicas e sugestões de artigos que esclarecem as dúvidas. Deve lembrar que cada um responderá conforme o seu entendimento da palavra de Deus, e não representa os outros autores que ajudam no site. A autoridade final, sempre, é a própria Bíblia.

O NOSSO E-MAIL PARA CONTATO: estudos.biblicos@terra.com.br 

A NOSSA CAIXA POSTAL: Estudos Bíblicos -- C. P. 60804 -- São Paulo -- SP -- 05786-970

Aguardamos o seu contato. Que Deus abençoe seus estudos da palavra eterna dele!


ESTUDOS BÍBLICOS       PESQUISAR NO SITE       MENSAGENS EM ÁUDIO      MENSAGENS EM VÍDEO     

ESTUDOS TEXTUAIS      ANDANDO NA VERDADE     O QUE ESTÁ ESCRITO?      O QUE A BIBLIA DIZ?

 

O Que Esta Escrito?
 
©1994, ©1995, ©1996, ©1997, ©1998, ©1999, ©2000, ©2001, ©2002, ©2003, ©2004, ©2005, ©2006, ©2007, ©2008, ©2009
 Redator: Dennis Allan, C.P. 60804, São Paulo, SP, 05786-970.

Andando na Verdade
©1999, ©2000, ©2001, ©2002, ©2003, ©2004, ©2005, ©2006, ©2007, ©2008
Redator: Dennis Allan, C.P. 60804, São Paulo, SP, 05786-970

Estudos Bíblicos
estudosdabiblia.net
©2014 Karl Hennecke, USA